terça-feira, 13 de março de 2012

Optei pelo errado / Wrong choice

Bom dia Traders!
( Good morning Traders!)

Ontem a noite um dos trades que armei foi no ouro. O mercado me supreendeu quando acordei as 4 am ( 3 am NY time). Cancelei as operaçoes armadas no dia anterior e estou aguardando bons pontos de entrada. Espero que os outros membros da equipe tenham conseguido fazer alguns pips pois deu entrada no EURUSD, infelizmente minha administraçao de capital nao me possibilitou armar + este trade.. final das contas escolhi errado..

( Last night I set up many trades and my biggest bet was in the gold market. The market suprised me when I woke up at 3 am Ny time. I canceled all my orders of they day before and now Im waiting a good entry points. I hope the the others members had managed to make some pips so we Will be able to share with you. An example, there was a good entry point on the EURUSD unfurtunately I lost it because I had already reached my maximum risk level.)

Bons trades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário