quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Zona de conforto…



Muitas pessoas tem mandado emails perguntando qual deveria ser sua zona de conforto ( normalmente querem saber a tão famosa %) que deveriam buscar.

Sempre sou sincero e muitas vezes as pessoas ficam chocadas do modo que eu penso.. me explico...

Para começar, QUEM sou EU para determinar a rentabilidade que FARA com que VOCÊ se sinta confortável?.. Este é o primeiro GRANDE choque, pois a grande maioria das pessoas está acostumada que outras pessoas lhe digam O QUE FAZER, QUANDO FAZER, E ATÉ ONDE FAZER... Sinto em decepciona-los não irei fazer isto, até porque não gosto quando os outros tentam me limitar e nunca irei limitar a ninguém.. Sempre dou o exemplo do carro.. Se você gosta de sentar no banco do carona.. Seja feliz.. Eu gosto de dirigir meu carro..

O segundo GRANDE choque, e acredito que é o que mais impacta, é quando eu comento que não gosto da zona de conforto e quando me vejo nela faço de tudo para sair dela... Leiam também o artigo sobre a conversa que tive com meu amigo sobre rentabilidade que irão entender com mais clareza o que escrevi lá...

Eu sempre estou buscando me superar, seja tentando uma rentabilidade maior ou seja aprendendo novas habilidades, etc, não importa.. o que importa é tentar sempre expandir meus limites... ( lembram que comentei que VOCÊ deve ser o ALVO a SER BATIDO).. pois então utilizo esta técnica para tentar sempre elevar meu rendimento.. seja nos trades seja na vida..

Portanto eu SEMPRE digo NÃO a ZONA DE CONFORTO, pois quando estou nela vejo que minha motivação, desejo por algo maior e propriamente MEU SONHO ficam mais longe de mim... portanto sou contra área de conforto..

Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário