quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Arte Do Trading – Como Saber Quão Bom Eu Sou Operando No Mercado Financeiro


Ultimamente tenho recebido Email de operadores que após relatar... seus métodos, estratégias, técnicas entre outras coisas.. Terminam me perguntando ...

 “ONDE VOCE ACHA QUE EU DEVO MELHORAR”

Esta é uma pergunta muito importante mas pelo que vejo as pessoas acreditam que existe alguma resposta simples, MAGICA... infelizmente não existe..

Existem diversas pessoas que vendem serviços, cursos, robôs, técnicas que ao receberem este tipo de pergunta respondem.. a resposta é meu sistema, basta você comprar e tudo estará resolvido... bom não sou ninguém para julgar ninguém.. agora eu não trabalho assim...

Para poder tentar ajudar, aqueles que com quem já tive a oportunidade de trocar vários emails, ou algumas horas junto no skype.. sabem que antes de dizer qualquer coisa é necessário mapear todas as possíveis variáveis para então tentarmos identificar onde podemos trabalhar mais focados e NUNCA esquecendo focar naqueles pontos que uma PEQUENA mudança já irá resultar em uma GRANDE mudança no resultado..

Continue lendo o posto em nosso blog  ,

Um grande abraço e sucesso!

Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário