segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A Arte Do Trading – Entenda O QUÊ e PORQUÊ Senão Irá Falhar..


Primeiramente gostaria de agradecer a todos com os quais tenho trocado emails, chats, fóruns e especialmente aqueles que estão participando ativamente do blog. Realmente me alegro que os artigos estejam ajudando a muitos, vejo que os níveis das conversas tem sido cada vez maiores.. Repetindo um post que escrevi a um tempo.. Finalmente estamos começando a discutir ideias e não atitudes.. Já que felizmente não discutimos pessoas.

Outro comentário que gostaria de partilhar com todos é que estou aprendendo muito com todos, vocês podem estar pensando.. a ele esta falando por falar.. quer que continuamos visitando o blog etc... Acho que ta claro que não sou este tipo de pessoa e vocês me ensinam muita coisas, por exemplo: com o tempo, como vocês sabem, a arte do trading pode até ficar “entediante” mas tenho que agradecer a um grande amigo ( chamarei de SR.B) que sempre faz reviver a BOA ANSIEDADE, na arte do trading.. Obrigado meu amigo...

Agora vamos ao post de hoje...

Sei que já tocamos neste assunto algumas vezes, porem hoje gostaria de ir um pouco mais a fundo... pois tenho como objetivo mostrar que no nosso mundo financeiro... aquele ditado “apressado como cru” NÃO é verdade... é PIOR.. Apressado não come e ainda volta para casa com fome..


Um abraço,

Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário