sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Arte Do Trading Online – Oportunidade E Atitude

Bom dia Traders!


Antes de começar a falar de oportunidade e atitude, gostaria de agradecer a todos que deram sua opinião sobre o blog e o Site. Todos os comentários são muito importantes, não importa se são críticas, sugestões, reclamação, sempre que o fim seja uma melhoria.. Fique a vontade para expressar sua opinião.

Muitas destas opiniões chegaram até mim pessoalmente e outras até um grande amigo e companheiro de muitos trades o Sr. Beleli. Após consolidarmos todos os comentários, identificamos que realmente tínhamos uma má organização do material do Blog e do Site. Muitos destes comentários elogiavam a qualidade dos artigos, porem mostrava que o conteúdo não estava facilmente acessível. E eles estavam 500% corretos!

Como estou no dia-a-dia e fui eu quem elaborou os materiais, layouts, etc... Acabo passando por cima de um conceito muito básico... O que pode ser fácil para mim pode não ser fácil para o outro. Tenho esta realidade bem forte quando comento/ensino sobre o mercado financeiro ou sobre outras áreas técnicas, mas realmente cometi este erro. Agradeço por me ajudarem a subir mais um degrau!

Mas do que estou falando?


Um abraço 
Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário