segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Arte Do Trading Online –Tenha Um Plano B..Responsabilidade Parte 2..

Bom dia traders!


Começo o post de hoje mencionando um ditado muito conhecido:

 “Algumas coisas somente o tempo ensina...”

 Hoje, na verdade desde ontem à noite (04/12/2012), estou experimentando algo que não é a primeira vez que acontece... ESTOU SEM INTERNET. Meu PRINCIPAL provedor de internet esta fora do ar desde ontem à noite.

Quando isto me passava antigamente, digo a uns 4-5 anos, podem ter certeza que a primeira ideia que vinha a minha cabeça era a de culpar meu provedor de internet, ou as pessoas responsáveis pela manutenção dos equipamentos, etc... Enfim culpava a todos menos o REAL responsável por não ter acesso ao mercado financeiro... EU sou o único responsável..


Um abraço,

Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário