quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Arte Do Trading – Reflexão, Porque Você Destrói Seu Patrimônio?


Bom dia Traders,

Nos últimos meses tentado focar os tópicos do blog em área irão gerar um resultado rapidamente em sua (seu) performance / desempenho, desde que trabalhadas de forma séria e aberta. Sempre tenho lembrar a todos que tudo que escrevo no blog é somente a minha opinião, baseado em alguns pontos chaves de minha vida: na minha experiência como operador financeiro; baseado no que aprendi e continuo aprendendo com outros excelentes operadores (nacionais e internacionais); baseado que aprendi com cursos/treinamentos/CDs/DVDs/E-books os quais comprei, tive acesso; baseado em que aprendi na escola/na faculdade/ na pós-graduação/ exames de certificação; etc. Portanto peço o favor que NUNCA tomem nada que está escrito neste blog como a única verdade. Meu objetivo é fazer você refletir sobre algumas variáveis que podem estar atrapalhando você a atingir seu potencial como operador no mercado financeiro como também variáveis que podem estar influenciando negativamente seu negócio, seja ele qual seja.

Não se preocupem este ainda não é o último post do ano..

Gostaria de aproveitar a oportunidade para voltar a falar em um tópico que falamos várias vezes durante os últimos meses... Os OPERADORES DE PULA-PULA..

Quando comecei a escrever este post, pensei em seguir o comentário que uma pessoa fez no blog que pode ser sintetizado na seguinte frase:


Um grande abraço a todos,
Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário