quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Arte Do Trading Online - Tempo

Bom dia Traders,


Muitas das objeções que vejo as pessoas colocarem como “desculpas” para não iniciarem seus projetos pessoais, isto é, ir à busca de seus sonhos é sobre o TEMPO. Principalmente a FALTA dele.

Tenho um fascínio especial em relação a este tópico e deve ser por isto que sempre estou tentando “OTIMIZAR” meu tempo da melhor maneira que posso. Tive acesso a uma pesquisa, acredito que foi feita pelo FINANCIAL TIMES, que dizia que aproximadamente 97% das pessoas dizem não possuírem tempo para se dedicarem a projetos pessoais.

Mas a pesquisa não se limitou a questionar sobre o tempo, ela foi além, e mapeou o comportamento de diversas pessoas que diziam que “não possuíam” tempo para entender seus hábitos e suas consequências.

Os resultados foram impressionantes e tenho certeza que você, como eu, irá se identificar em muitos pontos onde podemos “criar tempo” sem muita dificuldade e stress.

Vamos direto ao ponto, afinal, queremos “criar tempo” e não desperdiça-lo.


Tenha um excelente dia e ótimas operações,
Marco/Aspire
Email: contato@equipeforex.com
Skype: equipe.forex
Twitter: @equipeforex
Facebook: www.facebook.com/forex.brasil.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário