sexta-feira, 9 de março de 2012

trade de membros da equipe / Team trades

Bom dia Traders!
( Good morning traders!)

Como estou envolvido em eventos familiares nao estou conseguindo operar muito, porem estou em contato com a equipe e pedi que me enviassem prints de seus trades. Estou compartilhando o trade do Sr. Wilson, parabéns meu amigo, excelente trade. Sei que os outros estão mandando ver nos pips também. Sozinhos com suas próprias analises e uma de nossas estrategias, parabéns a todos.

( Im still with my family so Im not having time to trade but I ask to our team prints so you can see what we are doing. Today a trade by Mr. Wilson, congratulation my friend excelent trade. I know that the others members are doing pips  with their own analsis and our strategies. Congrast to all. )





Nenhum comentário:

Postar um comentário