domingo, 11 de março de 2012

Trade deixado na sexta / I let a trade on Friday

Boa noite Traders!
( Good evening Traders)


Primeiramente eu gostari de dizer que estou realmente contente que a equipe esta fazendo um bom numero de pips e que nao importa se alguem esta fora ou impossibilitado de operar a equipe segue indo em frente! PArabens a todos!

(First I wonna say that Im glad of our team that even with me out they are doing a lot of pips.. that is the reason of our team!!! Congrats to everyone. )

Hoje estou compartilhado um trade no DJ que eu deixei ativado deste a sexta feira. Como viram eu nao estava tendo muito tempo para operar, apesar de ter conseguidos bons pips nestes dias mas mt menos se eu tivesse operando, mercado deu excelentes oportunidades. Infelizmente o alvo era pequeno porque estava planjeado para o fim da sexta feira. Bom o mercado como voces viram abriu com um humor de urso o que ativou e executou o trade.

(Today Im sharing a trade that a let on the server.. as you have realized the market open with a Bear mood. Unfortunately my target was small but as I said this trade was planned to the end of the week. )

Fico feliz que o pessoal esta conseguindo um bom numero de pips com a nova estreategia!
( Im happy that our team is getting a lot of pips with the new strategy!)




Bons trades a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário