quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CUIDADO AO OPERAR AMANHA!! Quem Avisa Amigo é 2!


Estou Fazendo Este Post Hoje (Quarta-Feira Dia 05/09/2012) Aconselhando Que Todos Que Forem Operar Amanha Que Tenham Muito CUIDADO. Se Você Acha Que Hoje Foi Um Dia Volátil Imagine O Que Será Amanha.

Todo O Mundo Estará Acompanhando O Mercado Desde Cedo +- 6:00am ...Números Da Zona Do Euro E PRINCIPALMENTE O Mundo Quer Saber O Que O Sr. Presidente do Banco Central Europeu Irá Fazer Em Relaçao a Taxa de Juros Da Zona Do Euro E Ainda Temos Dados Fundamentais Sobre A Economia Norte-Americana ( Exemplo o Unemployment Claims, etc)...

Não Precisa Ter Superpoderes Nem Bola De Cristal Para Saber que Amanha Será Um Dia De Grande Volatilidade.. Eu Sei Que Muitos Irão Pegar Esta Informação E A Distribuíram Como Sendo Sua.. Não Me importa, (Mesmo Esta Lista Sendo Aberta, Existem Aqui Pessoas Que eu admiro), Pois Meu Objetivo é De Avisar O Que Podemos Encontrar Pela Frente..

... Não Estou Dizendo Para não Operar, Se Você Possui um "trading Plan" Certamente Já O Testou Sobre Cenários de Stress Caso Negativo.. Ou Não? ... Igual É Com Você.. Como Sempre Foi E Será... Afinal Você Esta No Controle Do Seu $ Não?!

... Aqueles Que Gostam de Operar Estratégias Baseadas Em Fundamentais.. Se Preparem Que Terão Um Dia Movimentado Pela Frente...

Da Outra Vez.. Mandei Email 1 Dia Antes Mostrando O Que Iria operar.. Mandei Outro Email (No Momento Exato Que Estava Entrando No Mercado.. E Por Ultimo Mandei Vídeo Mostrando o Trade... Com o Título Quem Avisa Amigo.. ( Não Está Na Lista? Mande-nos Seu Email contato@equipeforex.com)

Estou Novamente Fazendo A Mesma Coisa.. Avisando O Que Podemos Encontrar Amanha No Mercado!


Desejo a TODOS EXCELENTES TRADES e VQV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário