quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vamos de live trade de novo!?

Bom dia Traders!

Antes de compartilhar mais alguns trades ao vivo, gostaria de responder uma pergunta que chegou ontem por Email.

.. "Qual é a melhor parte do seu dia? ".. foi esta a pergunta feita...

Parei para pensar e descobri que a grande maioria do meu dia é a "melhor" parte do dia ( desculpem a redundância), me explico... Poder trabalhar a hora que eu quero, quando eu quero e sem ter que dar satisfação a ninguém, realmente é algo EXTRAORDINÁRIO...( que todos podem chegar a este nível basta dedicação/estudo/prática e tempo)..

...Estar MAIS TEMPO na companhia de minha família, também é algo que estaria na "melhor" parte do meu dia.. realmente não tem preço...

... Acordar já com um resultado positivo na conta.. SEM DÚVIDA sem dúvida é uma das "melhores" partes do meu dia...

.... Poderia parar por aqui MAS gostaria de comentar algumas "coisinhas" que muita gente não comenta ( qual será o motivo????)... independente do método que você utiliza no mercado financeiro é necessário estudo, dedicação, tempo, prática para dominá-lo completamente, portanto cuidado com aqueles que oferecem estratégias milagrosas.. existem várias estrategias excelentes, porém nenhuma infalível e para DOMINAR qualquer que seja ela é necessário estudo, dedicação, tempo e prática!

Bom vamos aos trades ao vivo!?
Espero que sejam úteis a vocês... tanto que foi para nós..


Um grande abraço e excelentes operações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário