terça-feira, 4 de setembro de 2012

Missão DADA.. Missão .. olhe o vídeo..

Bom dia Traders!

Como vocês estão acompanhando pelo blog, um amigo, a um tempo atrás me pediu para voltar a fazer vídeos ao vivos de alguns dos trades.. fiz vários mas ele me pediu mais!!!

Bom espero com esse vídeo ter tirado todas as dúvidas dele, pois... mostra o TRADE QUE EU ESTOU NESTE MOMENTO... desde cedo.. AO VIVO.. com NOTICIAS FUNDAMENTAIS sendo divulgadas.. e!?!?!? bom vou deixar para você descobrir vendo o vídeo.

Tenho escudado e visto muitos operadores reclamarem do mercado. E o mais interessante é que estas pessoas reclamam quando o mercado está em alta, em baixa e de lado... realmente não saberia dizer que movimento que estas pessoas gostaria que o mercado fizesse..Cada vez fico mais convicto que é mais falta de conhecimento de uma boa abordagem ao mercado do que qualquer outra coisa..

Como sempre falei, falo e SEMPRE falarei.. existem milhares formas de se operar no mercado financeiro.. AGORA.. Você é capaz de fazer de usando seu método fazer o que fiz no vídeo?! Nós sim!



Um abraço VQV!

Skype: equipe.forex

Nenhum comentário:

Postar um comentário