segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma ferramenta para aumentar sua performance

Boa noite Traders!


Recebo vários Emails perguntado/questionando sobre técnicas que eu utilizo e que me ajudaram a elevar meu nível de trade.

Existem diversas técnicas, algumas mais básicas e outras mais avançadas, mas todas nos ajudam a melhorar nosso desempenho... Uma técnica muito simples e com um poder INCRIVEL é manter um diário de trade.

Uma atividade tão simples e tão desprezada pelos trades... não estou falando em simplesmente anotar seus trades, acredito que isto você já faz.. SENAO esta jogando contra seu próprio time.. me refiro a ter um bom diário de trade onde se possa trabalhar, estudar e encontrar NOSSAS FALHAS para evitar de cometê-las no futuro..

LEIA-SE... sempre vamos cometer equívocos, somos humanos, agora quanto mais reduzirmos esta variável... melhor será nosso rendimento financeiro para não falar no bem estar psicológico que gera quando identificamos nossa própria evolução..

Portanto...

Tenha um diário bem desenvolvido, analise a fundo para entender todas as variáveis que levaram voce a tomar a decisão de entrar no trade.. se ele tiver espaço para você anotar seu sentimentos além dos dados quantitativos.. melhor!

Jogue a FAVOR do seu time e não CONTRA.

Um grande abraço,

Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário