terça-feira, 27 de novembro de 2012

A Arte Do Trading Online – Cuidado.. Responsabilidade..

Bom dia Traders!


Normalmente escrevo o posts à noite, após executar todas as atividades do dia e antes de dormir... Vou para um lugar “isolado” de barulho e interrupção e então escrevo os “artigos”... Porém hoje recebi uma propaganda / publicidade em meu email que me fez “quebrar” minha rotina...

Recebi em meu Email uma propaganda de uma nova corretora (está em Espanhol, mas é de fácil compreensão), ela é bem grande, mas colocarei somente as linhas iniciais, as quais foram as  que me chamaram a atenção:

“Está cansado de estudiar? No tiene tiempo para tradear? Opera sin tener resultados satisfactorios en su cuenta real?
No espere más!  Únase a los nuevos servicios de…

Não conheço esta corretora e certamente não a conhecerei jamais. NÃO estou dizendo que os serviços por ela oferecidos.. Administração de contas de terceiros, como também trade automatizado via EA (robôs) não geram resultados positivos e constantes... Tentei buscar informação histórica sobre estes dados, mas não estão disponíveis, como também não encontrei as famosas letrinhas pequenas... Dizendo que resultados passados não são garantia de resultados futuros, etc.. Bom mas voltando ao que me chamou atenção...


Um abraço e excelente traders,
Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário