segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A Arte Do Trading Online – Uma Grande Diferença Entre O Sucesso E O Fracasso

Boa noite Traders!


Tentarei colocar em palavras algo, que para mim, é UM dos grandes DIFERENCIAIS entre as pessoas que chegam ao sucesso e aqueles que param no meio do caminho...

Começarei com um ditado muito comum e antigo.. “Para quem não sabe aonde quer ir qualquer caminho serve..” ou outro.. “Para um barco sem destino, qualquer porto serve”...

Estes ditados sempre estão rondando minha cabeça quando decido tomar alguma atitude/decisão importante... Seria uma GRANDE mentira e estaria me JUNTANDO aos FAMOSOSGURUS” se escrevesse aqui que consigo atingir todos meus objetivos, que é fácil, que existe varinha mágica... Desculpe aos famosos “gurus”, mas não estou de acordo e apesar de ter alcançado muitos dos meus objetivos falho em conseguir atingir a outros, mas isto faz com que eu pare, analise e veja o que eu poderia estar fazendo errado e tento novamente... Alguns realmente não mais fáceis que outros... Mas a vida seria tão bela se tudo fosse fácil?

Mas voltando ao post..


Um grande abraço a todos,
Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário