sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Arte Do Trading Online – Persistência


Esta é uma palavrinha bem pequena, mas que carrega um grande significado. Atualmente, onde sempre queremos as coisas para ontem e que caso não estejamos conseguindo fazer algo neste exato instante, nós já a taxamos como uma “tarefa impossível”, vejo que as pessoas que conseguem ter e manter um resultado acima da média, possuem esta característica em sua personalidade: PERSISTENCIA.

Em diversos momentos somos “invadidos” por pensamentos que nos impulsionam a desistir de alguma coisa, pois já tentamos 1,2,3 vezes e ainda não conseguimos alcançar nosso objetivos. Não estou falando aqui de objetivos do “país das maravilhas”, como por exemplo, de eu me tornar um famoso jogador de futebol. Infelizmente já estou um “pouco” passado para ser um jogador famoso de futebol, mas me sinto realiza quando meus amigos me indicam a outros amigos como alguém para chamar para jogar uma “bolinha” quando falte alguém.

Tenho a certeza que não conseguirei atingir aquele meu sonho de criança, ser um jogador famoso, mas mudando / adaptando ele um pouco a minha realidade, de certa maneira consegui atingir este objetivo em parte, pois afinal de contas... Algumas pessoas que não conheço me chamam para jogar uma “bolinha” quando estão com déficit de jogadores.. É uma forma de ser “famoso” não?!!? Hehehe

Mas isto que tem relação com o mercado financeiro?

Acredito que você, como eu, também já escutou durante a sua caminhada como operador no mercado financeiro frases negativas e / ou frases de pessoas “jogando você para baixo”.  Algumas delas podem nos ser úteis quando estamos saindo do mundo da realidade para o mundo da fantasia, mas também uma grande parte delas é proveniente de pessoas que desistiram durante o caminho e não querem ver outras pessoas TRIUMFAREM onde elas fracassaram

Para continuar lendo clique aqui.

Tenha um excelente dia,

Marco/Aspire

Nenhum comentário:

Postar um comentário